segunda-feira, 1 de setembro de 2014

27 de Dezembro de 2011

Começa hoje minha maratona de massagens do Peixe Urbano.


Por 4 semanas eu farei Drenagem Linfática todas as terças, Lipo se corte todas as quartas e novamente drenagem nas quintas.....se isso não ajudar a me manter na linha, não sei o que mais ajudaria.

Eu bem sei que meu clic anda desligado, mas estou fazendo de tudo para ligar ele.....e eu vou conseguir. Faltam 4 semanas para minhas férias, e eu vou conseguir!

Vamos nessa!






Tentando ligar o clic....


Para não esquecer meu objetivo: ficar maravilhosa!






Quem nunca quis ser a Jem?



Tá, talvez a Jem não seja da sua época, então vou explicar melhor. A Jem era um desenho que passava no SBT, em que uma guria – linda, rica, maravilhosa e normal – tinha um brinco de estrela super especial. E toda vez que ela apertava o brinco ela se transformava numa super pop star: a Jem.



Eu sei, algumas nem assim vão entender o que quero dizer, então deixa eu trazer a metáfora para os dias atuais: quem nunca quis ser a Hannah Montana? O principio é o mesmo, mas sem a mágica. No caso da Hannah o poder está na peruca. Quando ela coloca a peruca, a menina normal se transforma numa pop star.


Quero deixar bem claro aqui que eu NUNCA, NUNCA, NUNCA mesmo, na vida quis ser a Hannah. Mas não posso deixar de fazer a comparação. Então vamos dizer assim, para quem não é do tempo da Jem, o caso é o mesmo, mas eu NUNCA – acho que vocês já entenderam – quis ser a Hannah Montana. Mas a Jem....era meu sonho ser a Jem.

De certa maneira eu sou, porque isso é a She RA também. Quando ela pega a espada, a adora se transforma na She RA....é tudo igual. Mas quando falo da Jem, eu também estou falando da música, da fama. Quem nunca sonhou em ser uma pop star? Quem nunca quis passar pelo tapete vermelho? Quem nunca desejou deixar seu nome da calçada da fama? Ou mesmo ter um boneco seu no museu de cera?

Eu sempre quis!

E a Jem – e a outra lá também – tem isso tudo mas no segredo. Aí vc pode me perguntar: o que adianta ter tudo isso em segredo?

Não é esse o caso, está olhando pelo lado errado. Quero dizer, a Jem tem a vida normal como uma vida secundária, porque o que ela é mesmo é uma estrela. E o que nos fascina nisso é poder encarar a nossa vida "medíocre" e normal como uma secundária. A graça está em, rir das pessoas que nos pisam, porque elas nos pisam por não saber quem realmente somos. Se elas soubessem que basta apertar o nosso brinco de estrela e assim nos transformaríamos em uma pop star, com certeza nos tratariam diferente. É disso que se trata a Jem, da esperança de ter uma vida glamurosa, mesmo que ninguém saiba ou reconheça isso.

Mas sabe de uma coisa? Todas nós temos uma Jem dentro de nós. Só que não temos um brinco mágico para fazer de atalho. Para colocarmos ela em evidência precisamos suar a camisa, mas todas nós podemos levar uma vida de sonho. A vida é nossa, o corpo é nosso.....podemos ser o que quisermos ser.

Mas o mais legal é que podemos não deixar a nossa vida ficar normal e medíocre. Podemos colocar mágica nela. Podemos ser a mágica dela. Mas pra isso temos que acreditar em nós mesmas. Acreditar que podemos. E seremos tudo o que sempre sonhamos!

No fundo não precisamos de um brinco ou uma espada. Precisamos de nós mesmas. Nos amar. E fazer da nossa vida uma verdadeira festa. Mesmo sendo pessoas "normais".






Preciso tratar urgentemente minha ansiedade.

Sabe aquele vestido que chamei de Carmem Miranda....comprei. Tudo bem que a loja está em liquidação, mas acho que 5 vestido é mesmo um exagero.

Mostrei pro meu marido a foto que achei na internet do vestido Carmem Miranda e que postei dias atrás. Ele achou lindo, e eu não pensei duas vezes: fui lá e comprei.

Eis o vestido:


E essa minha ansiedade, é claro, não se reflete só no cartão de crédito, mas na balança também.....preciso me encontrar e parar de tentar preencher o meu vazio interno com coisas sem o menor valor, e sem a menor necessidade.

Estou feliz com meu vestido novo, mas sei que não precisava de um vestido novo. Mas enfim....comprei. Agora estou louca para usar. Pelo menos isso tem de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário