sexta-feira, 5 de setembro de 2014

27 de Fevereiro de 2012

Enfim, estou no quarto dia...kkkkkkk


Quem me ouve falando assim pensa que serão apenas 10. Mas eu vou mesmo comemorar cada dia superado como se fosse único. Esses 4 dias foram perfeitos, mas agora que começo a retomar meu ritmo, será mais perfeito ainda, porque vou me puxar na academia.

Ontem briguei com meu marido de tarde, e enfim, não descontei na geladeira. Isso mostra controle. Estou bem feliz. Estou tão feliz comigo que nem a "bola fora" dele me estressa mais. Sou mais eu. E daqui pra frente será assim.






Só pra não esquecer do meu objetivo:


É assim que quero que seja o meu futuro. Que barriga sarada, credo!

Pois vejam a foto. Sou eu amanhã! Hehhehehe








As férias acabaram, o carnaval passou, o ano de fato começa, mas o verão....continua.

E como está quente em Porto Alegre. Aliás acho que vai ficar quente por muito tempo (em alguns lugares do Brasil, o ano todo). Então ainda dá tempo de emagrecer pensando em usar aquele vestidinho maravilhoso escondido no fundo do armário. E se não tem vestidinho secreto, dá pra namorar vitrini e pensar no que vai usar quando estiver magra e linda.

Algumas sujestões de look para quando eu tiver magra e linda:


Amei o vestido vermelho.

E que viva o calor. Que ele seja eterno enquanto dure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário