segunda-feira, 1 de setembro de 2014

28 de Dezembro de 2011

Agora estou malhando de noite. Estou tentando achar um horário compatível com meu rítmo. 





Antes eu malhava muito de manhã e então chegava às 4 da tarde eu tava louca de fome. Agora quando dá 4 da tarde eu já vou me preparando para ir para academia. Ontem deu certo. Então vamos ver se assim eu consigo resultados melhores.

Vou aproveitar que a Nanda tá de férias - eu vou pra academia com ela - e vou fazer assim, e depois que todo mundo voltar das férias, vejo como vai ser meu horário.

Mas agora achei outra amiga de academia....também Fernanda. É minha sina....hehehe

Eu conheço ela do salão que vou. Ela é uma das ajudantes. E ela é bem alta, só que está gordinha. Bem, não diria que ela está gordinha, ela é mais alta que eu e nessas horas a altura ajuda bastante. Mas ela quer emagrecer, vamos dizer assim. E o mais engraçado é que ela me vê como magra - e eu adoro isso...hehehe - e até me pediu umas dicas...kkkkk.....tô me achando.

Ontem ela fez aula de bike comigo. A primeira aula de bike dela...quase não aguentou. Eu também nã aguentaria. A aula de bike de noite é bem mais pesado. E hoje ela vai de novo, mas hoje eu acho que vou fazer Jump. Enfim, encontrei uma discípula.

Tenho menos de 4 semanas para correr atrás do prejuízo. Então vamos nessa!






O meu plano de maratona de massagem não deu tão certo quanto eu queria. Ontem fui fazer a minha Drenagem na La Croisette, e teve uma confusão nos horários. Eu nem tinha o meu horário de ontem, mas elas me encaixaram. E nas próximas duas semanas a massagista estará de férias....fiquei tão decepcionada.


Enfim, nas próximas duas semanas eu não terei a drenagem na terça. Só a lipo na quarta e a drenagem na quinta (assim espero). Na ultima semana eu tenho a da terça e depois que eu voltar das férias tenho mais duas drenagens marcadas na La Croisette (que são essas duas desmarcadas por conta das férias da massagista), uma antes de carnaval e outra depois.

Mas eu fiquei muito decepcionada, porque tinha feito meus horários tão direitinho. Não volto mais na La Croisette. Mesmo porque não gostei na massagem de lá. Achei a massagem do Emerson, do Espaço Gaia, muito melhor, acho que porque ele tem a modeladora junto.

E claro que sempre que der vou comprar drenagem no peixe urbano, é sempre bom cenhecer lugares novos, mas se um dia eu for comprar o pacote de drenagem, e to pensando seriamente em comprar, vou comprar com o Emerson......bem melhor.

Eu só espero que nos outros lugares os meus horários estejam intactos.






O meu objetivo:


Ficar linda no meu biquini de oncinha!

Dale Ivete!





Hoje foi munha primeira sessão de lipo sem corte na Girrô pelo Peixe Urbano. 


Achei bem interessante. Mas achei que dava uma geral no corpo todo. Só que não é bem assim, você tem que escolher uma área do corpo que te incomoda mais. Eu escolhi a gordurinha do lado. Para quem não sabe do que estou falando, talvez reconheça agora. 


Claro que a barriga me incomoda, mas acho esta gordurinha mais difícil de tirar....então escolhi ela.

Vamos às explicações do que é lipo sem corte (ultrassom lipo cavitacional). Diz o contrato:

"A onda ultrasônica cavitacional atinge seletivamente as células adiposas da região escolhida do corpo e as rompe sem lesionar os tecidos adjacentes, preservando vasos sanguineos e sistema nervoso.

A cavitação produzida durante o tratamento promove o rompimento da membrana da célula de gordura, proporcionando a redução efetiva da gordura localizada. O conteúdo da célula adiposa, conhecido como triglicerídeos, são dispersos no meio celular e transpostados através do sistema linfático e vascular periférico, para então serem transformados em substrato energético, que são facilmente utilizados e eliminados pelo organismo.

O tratamento é seguro, indolor e não invasivo oferecendo resultados mensuráveis de redução nos contornos do corpo. Após o tratamento, o paciente pode retornar imediatamente à sua rotina.

O procedimento consiste em uma sessão por semana, sendo indicado em média 05 a 08 (detalhe, no pacote do peixe urbano são apenas 4) sessões conforme avaliação e resposta individual do paciente. "

Contra indicações:
- gestantes
- Problemas vasculares (trombose venosa)
- marca-passo e proteses metálicas
- infecções bacterianas
- hipertensos e diabéticos descompensados

Recomendações (muito importante esta parte):
- Após a aplicação evite ingerir carboidrato e bebidas alcólicas por um período de 4 horas, pois o corpo neste período estará metabolizando as células destruídas durante o tratamento

- Aumentar a ingestão de água, principalmente nos 3 primeiros dias após a aplicação (importante para acelerar o matabolismo)

- Se possível, realizar qualquer tipo de exercício físico nas horas seguintes ao procedimento, nas medida que este aumenta a demanda metabólica do organismo. Os ácidos graxos livres, que foram liberados na corrente sanguinea por ação da cavitação, também serão utilizados como substrado energético para esta atividade.

Muito bonito na teoria, mas vamos ver na prática.

A guria me disse que geralmente o povo perde de 3 a 6 cm. Bem, eu vou pular corda....e vou querer perder 10 cm...sim, quero bater os recordes. Tá, 10 é exagero. Mas quero ir além dos 6.

Vamos ver o que eu consigo em 4 semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário