sexta-feira, 5 de setembro de 2014

28 de Fevereiro de 2012

Ontem dei uma faxinada na casa.

Na verdade dei uma faxinada em parte da casa.

Tem tanta coisa pra fazer que decidi cada dia pegar um cômodo. Pra eu não ficar o dia inteirinho nessa função. Aí todo dia eu faxino um cômodo e limpo o resto. Acho que até semana que vem eu termino a casa toda. E olha que minha casa é pequena.


Aí ontem eu fiquei tão cansada que não consegui ir na academia de noite. Mas hoje eu vou.

Eu tava com uma dor nas costas. Ano passado compramos uma TV nova. E a outra que tínhamos ficou no sótão. No final do ano passado a gente queria comprar uma TV nova para o quarto, mas primeiro não tivemos tempo, depois não tivemos dinheiro...enfim, vamos comprar, mas só Deus sabe quando. Tomara que em breve.

Aí ontem eu faxinei o meu quarto. E eu, sozinha, desci do sotão um armário para TV e a TV antiga, super pesada, nem sei como eu consegui, mas consegui. E quando Renato chegou o quarto estava todo pronto, limpo e redecorado.

Espero hoje não fazer grandes extravagâncias na arrumação, porque tenho academia de noite. E hoje eu vou!







Enfim...o quinto dia!


E até que estão sendo bem perfeitos. Mas tem 5 (na verdade 6) dias que eu não malho, e isso precisa mudar hoje. Hoje vou a academia de qualquer jeito.

Estou aprendendo muito com este meu desafio. E estou mais tranquila. Só de não pensar em quantos quilos preciso emagrecer, ou na minha meta de peso....isso está sendo ótimo. E está dando certo.

A caminhada é longa, mas eu vou conseguir ir até o final! Se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário